Sempre comigo

sábado, 23 de junho de 2012

A liberdade me espera lá fora. Ficar por aqui trancada, esperando o mundo dar voltas enquanto permaneço no mesmo lugar, não vai trazer meus sonhos nem modificar meus caminhos. Eu quero viver intensamente. E, de preferência, a partir de agora.

Quero andar sem rumo, apenas a procura da felicidade - seja lá o conceito que essa palavra tenha para mim. Não preciso de multidões me seguindo. Na verdade, fico satisfeita com sentimentos e pessoas verdadeiros ao meu lado.

Meus sonhos estão esperando por mim no topo da montanha da vida. Os caminhos são complicados, cheios de pedras e armadilhas. Mas quem liga? Alguns machucados e cicatrizes pelas trilhas não serão nada quando eu parar no topo e contemplar a vista de lá. Sei que vai valer a pena.

Comigo apenas quero levar aqueles que amo e que sei o quanto me querem bem. Junto com eles, apenas o básico: amor e meus sonhos. Enquanto tiver tudo isso por perto, posso mover montanhas e fazer o que quiser. Desde que, ao realizar meus desejos, eu possa olhar em minha volta e, com um sorriso, agradecer a cada um. Não só por sempre estarem comigo. Mas por me darem força para chegar ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!