Sonhadora

sábado, 23 de junho de 2012

Ei, princesa. Levante-se! Seus sonhos estão batendo à sua porta. Posso saber por que ainda não foi buscá-los? Algo me diz que eles não ficarão aqui por muito tempo. Você precisa começar por algum lugar. Então, corra. Arrisque-se. Ainda dá tempo. 

Não tema o futuro. Ele sempre será incerto e isso nunca foi mistério para ninguém. Aposte em suas escolhas. Não posso dizer que estão certas... Mas tampouco, erradas. Você tem um caminho longo para percorrer. Um caminho livre. E só você pode trilhá-lo.

Não importa por onde vá, você sempre terá alguém te seguindo para colher qualquer pedaço que possa ficar para trás. É para isso que servem os amigos, não é? Acredite: seja no percurso fácil ou difícil, estaremos aqui, sempre com você.

Acredite em seus sonhos, em suas vontades e, principalmente, eu seus instintos. Dizem que eles nunca erram e que são o motivo de nossa felicidade. Quando temos fé, movemos montanhas. E sabe, sempre haverá alguém para te ajudar nisso também.

Esqueça o medo. Esqueça o que vão falar. Siga o seu coração - somente ele. Se ele te disser para ficar, fique. Mas se te pedir que vá, acredite. Ele sempre tem as respostas, mesmo que as perguntas sejam complexas.

Continue trilhando seu caminho sem temer o que virá. Seus sonhos estarão te acompanhando por todas as trilhas e eles se tornam força quando você acredita. Só nunca deixe eles por aí e tenha fé em si mesma, sempre! Mantenha o brilho no olhar, o poder nas palavras e a coroa na cabeça, pois é ela que te diferencia das outras. Você não é qualquer uma. Você é especial, única, uma grande sonhadora. E principalmente: inesquecível.

Quando você acredita no seus sonhos, tudo ao redor ganha um brilho diferente. Então, persista. Siga o caminho que tem que seguir. Vá atrás da sua felicidade. Por mais que não ter você por perto seja difícil, sei que nossos caminhos vão se cruzar de novo. Afinal, nenhuma estrada segue reta por todo o sempre. As nossas já se cruzaram uma vez... E agora que conhecemos o caminho, fica mais fácil para retornar - e com certeza, passarei por ele mais vezes na esperança de que, numa repetição do destino, eu te encontre novamente com o mesmo brilho no olhar, o mesmo sorriso no rosto e com duas grandes bagagens: uma cheia de sonhos realizados e outra com o triplo deles para se cumprir.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!