Valeu a pena

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Escute o que eu te digo, querido. A vida é curta. Ela não espera decisões. Com o tempo, tudo passa. Tudo mesmo.

Vamos viver o agora. Eu quero seus lábios nos meus e suas mãos nas minhas. Quero viver esse sentimento enquanto ele existe. E quero vivê-lo com você.

Deixa esse medo pra lá. Se fizer isso, eu posso deixar o meu, também. Vamos deixar nossos corpos viverem o que temos de mais intenso: paixão. Vamos deixá-la arder em nossa pele. Esqueça os limites. Eles só existem porque nós os inventamos. 

Vamos fazer nosso amor persistir. Ele existe, mas você precisa admitir que o sente. Eu sei o quanto mexo contigo. E você sabe como mexe comigo. Então, pra que esconder? Eu não estou afim de deixar morrer esse sentimento. Você está?

Um dia, tudo passa. E vai ser triste saber que, em algum momento, nós sentimos algo que não conseguimos aproveitar. Não dá para deixar para amanhã o que podemos viver hoje. Vamos aproveitar nossa química, nossos risos sinceros e nossos momentos infantis. Vem. Quero você comigo. Preciso de você comigo. Quero um futuro ao seu lado. E quando chegar lá na frente, olhar para trás e perceber como nós fomos felizes. Então, virar para o lado, ver seu rosto novamente e dizer: valeu a pena, meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!