Volta e mudanças

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu não sou uma pessoa que acredita cegamente que signos podem descrever alguém, ou nome, ou letra ou qualquer coisa assim... Mas tenho que concordar quando todos eles dizem que sou indecisa e não consigo ficar parada. Acho que já deu pra perceber isso, não é?

Ok. Vocês vão falar que sou louca, indecisa, que não sei o que quero ou algo assim. Não é bem isso. Estou voltando ao #PPC com uma proposta diferente do JDB. Expliquei tudo nesse post, mas vou falar aqui para não haver mal entendido.

Já faz algum tempo que ando muito inspirada, tanto para textos sobre sentimentos como para opiniões. Se é da faculdade ou dos meus quase 18 anos, não sei. O fato é que ando escrevendo muito. E como sou chata demais com organização de blog, acabo deixando muitos textos salvos no Julie de Batom para não postar um atrás do outro.

Então, tive a ideia de criar um blog só para textos e opinião sobre assuntos diversos. Mas seria mais um blog, mais um nome para decidir, mais um layout para fazer... Seria trabalho demais, sendo que eu já tinha um que sentia falta (assumo, ok?) e estava pronto. Por isso decidi voltar ao PPC, que será bem diferente do que era. Vou explicar.

Aqui vou postar somente textos e opiniões sobre tudo: relacionamentos, fatos que acontecem no mundo, algo que vivi... Etc e tal (música da Sandy e Junior ficando na cabeça em 3, 2, 1). Vou tentar abordar tudo de um jeito diferente, com uma outra linguagem e um jeito mais pessoal. Veremos no que vai dar.

Por enquanto, é isso. Só estou aqui explicando sobre os motivos da volta ao PPC e como as coisas serão daqui pra frente. Vale lembrar que o Julie de Batom ainda é prioridade, onde vou postar sobre moda, fotografia (etc) e textos. O Pronta para Crescer vai ser mais pessoal, com a minha visão sobre assuntos diversos. E não, eu não vou abondar o #JDB!

Beijos,
Julie.



2 comentários:

  1. Uau, quando vi o post fiquei boquiaberta! Tipo, gostava muito do blog, mesmo amando o #JDB, a volta do #PPC vai ser demais! Vou acompanhar sempre! Beijos ♥

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo, o PPC voltou :'). Sem dúvidas acompanharei os dois blogs e amei as mudanças que ocorrerão aqui!

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!